$type=carousel

Notícias se espalham por redes sociais e WhatsApp; veja o que é boato

Desde que a onda de ataques no transporte público teve início em Fortaleza e na Região Metropolitana, muitas notícias começaram a ser com...

Desde que a onda de ataques no transporte público teve início em Fortaleza e na Região Metropolitana, muitas notícias começaram a ser compartilhadas nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. A disseminação dessas informações seja por áudio, imagens, vídeos e textos tem causado pânico em parte da população. Parte do que é dito, no entanto, não passa de boato.
 
Ataque a sede da Guarda Municipal: Verdade 
Por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira, suspeitos subiram no muro da antiga sede da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), localizada no bairro Rodolfo Teófilo, e efetuaram disparos contra o prédio. Em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, a informação foi compartilhada como se fosse na atual sede. Segundo a assessoria do órgão, na nova sede, que é localizada no bairro Vila União, não houve nenhum atentado, mas a segurança do local já teria sido reforçada.  
 
Hospital alvejado a tiros: Boato 
Outra história que ganhou força entre a população e foi muito compartilhado, é de que o Hospital Antônio Prudente, na av. Aguanambi, teria sido alvejado por tiros durante a madrugada. A informação foi desmentida pela assessoria da empresa.
 
Ônibus queimados na Avenida Francisco Sá e Bom Jardim: Boato
Durante a manhã desta quinta, foram confirmados cinco ônibus incendiados nos bairros Vila Velha, Castelo Encantado, Padre Andrade, Canindezinho e Arvoredo.
 
(Foto: Reprodução Facebook)


Fonte O Povo Online
Carta do vice-prefeito de Fortaleza
: BoatoCircula nas redes sociais uma carta com a assinatura do vice-prefeito, Moroni Torgan, que seria da Prefeitura de Fortaleza. No suposto documento, prefeitura alerta a população para que fique em casa e evite sair nas ruas a noite. A carta foi desmentida pelo perfil oficial da prefeitura no Facebook.
 
SARAH SOUSA

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Notícias se espalham por redes sociais e WhatsApp; veja o que é boato
Notícias se espalham por redes sociais e WhatsApp; veja o que é boato
http://imgs.noticias.opovo.com.br/app/noticia_146418291334/2017/04/20/276102/verdadeeboatos.png
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/04/noticias-se-espalham-por-redes-sociais.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/04/noticias-se-espalham-por-redes-sociais.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy