$type=carousel

Objetivo de Satanás é convencer as pessoas que ele não existe, diz Billy Graham

O evangelista Billy Graham usou sua coluna semanal para lembrar a todos – os cristãos em especial – que uma das artimanhas mais bem-suced...

O evangelista Billy Graham usou sua coluna semanal para lembrar a todos – os cristãos em especial – que uma das artimanhas mais bem-sucedidas do diabo é convencer as pessoas de que ele não existe. Contudo, alerta o pregador de 98 anos, é importante entendermos que o inimigo trabalha tanto hoje quanto fazia no passado.
Um leitor escreveu para o site da Associação Evangelística Billy Graham, perguntando por que parece que as igrejas não falam mais sobre Satanás. A resposta do evangelista é que a Palavra de Deus é imutável e citou 1 Pedro 5: 8, que diz: “Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar”.
“Embora jamais devêssemos fazer do diabo o foco de nossa atenção (pois só Cristo é digno dessa honra), precisamos estar atentos a seus planos e protegidos contra seus ataques”, assegurou. “O principal objetivo de Satanás é impedir os planos de Deus de todas as maneiras possíveis”.
Às vezes, Graham assevera, os ataques satânicos são muito abertos e óbvios, mas muitas vezes ele opera de maneiras ocultas e sutis, procurando enganar as pessoas e afastá-las de Cristo.
Referindo-se aos ensinamentos de Jesus, sublinhou que “Quando o Diabo mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira (João 8:44)”.
Para o evangelista que mesmo afastado dos púlpitos continua seu ministério pela internet,   “Se você achar que o Diabo não existe, logo baixará a guarda e deixará de se precaver contra seus ataques”, lembrou aos seus leitores. Se fizer isso, será mais fácil cair em suas armadilhas, garante.
A preocupação de Graham é que pesquisas recentes mostram que no século 21, mesmo os cristãos parecem ignorar o que a Bíblia ensina sobre as realidades espirituais. No ano passado, o Instituto Gallup apontou que apenas 61% dos americanos acreditam que Satanás é real.

Realidade brasileira

No Brasil, a última pesquisa nacional sobre esse tema foi realizada pelo Datafolha 10 anos atrás. Segundo o Instituto, quando indagados sobre a existência do Diabo, 75% disseram acreditar “totalmente”, 9% “têm dúvidas” e 15% “não acreditam”.
Questionado sobre o que ocorre após a morte, 60% disseram acreditar “totalmente”, sendo que 64% creem que algumas pessoas vão para o céu ou para o inferno (58%). Com informações de Gospel Herald
Fonte Gospel Prime

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Objetivo de Satanás é convencer as pessoas que ele não existe, diz Billy Graham
Objetivo de Satanás é convencer as pessoas que ele não existe, diz Billy Graham
https://images.gospelprime.com.br/_-kUocxOBorawGwbgf5oOUjP2kE=/370x0/smart/filters:strip_icc()/noticias.gospelprime.com.br/files/2016/11/billy-graham-1.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/04/objetivo-de-satanas-e-convencer-as.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/04/objetivo-de-satanas-e-convencer-as.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy