$type=carousel

“Vade Retro”: Globo volta dar destaque ao Diabo em série polêmica

A série “Vade Retro”, que estreou nesta quinta-feira, 20, na Globo, é uma comédia que coloca o Diabo entre os humanos. A série que brinca...

A série “Vade Retro”, que estreou nesta quinta-feira, 20, na Globo, é uma comédia que coloca o Diabo entre os humanos. A série que brinca com o príncipe das trevas causou polêmica entre aqueles que vêem o perigo de brincar o inimigo como se isso fosse uma coisa normal de se ver.
O Diabo ganha forma com o ator Tony Ramos,que mesmo o interpretando já declarou que acredita em Deus: ““Acredito em Deus. Não tenho gurus”, disse. Ele interpreta Abel Zebu, um empresário milionário, de ética duvidosa, que, além de negócios cheios de tramoias, ganha a vida fazendo palestras motivacionais que são disputadas a tapa por personalidades importantes.
“Ele tem um humor, ou um mau humor, que o torna engraçado. As palestras dele são de um cinismo só. Dá para ver o veneno escorrendo pela boca dele”, explica Tony Ramos.
Polêmica
A série mal começou e nas redes sociais as críticas começaram, pois muitos dos telespectadores da emissora não gostam de sua iniciativa de destacar o Diabo novamente em mais uma série. “Brincar com o coisa ruim como se ele fosse engraçado é um grande perigo” disse um jovem nas redes sociais.
Outro comentou que “não se deve levar para os lares do país a idéia de que o mal também pode ser uma coisa boa, pois é isso o que a série tenta ensinar quando coloca o Diabo fazendo humor
Histórico
Não é a primeira trama em que a emissora leva o Diabo como personagem principal para seus telespectadores. Recentemente, ela também lançou, em outubro de 2016, por meio da Globo Filmes, subsidiária da Rede Globo de Televisão, o filme “A Comédia Divina”, um trocadilho com o famoso livro de Dante Alighieri, sobre uma viagem ao inferno. A premissa do roteiro era que o Diabo (Murilo Rosa) estaria preocupado com sua baixa popularidade e por isso, decidiu abrir sua própria igreja na Terra para conquistar fiéis.

Fonte Gospel Geral

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : “Vade Retro”: Globo volta dar destaque ao Diabo em série polêmica
“Vade Retro”: Globo volta dar destaque ao Diabo em série polêmica
http://www.gospelgeral.com.br/wp-content/uploads/2017/04/globo.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/04/vade-retro-globo-volta-dar-destaque-ao.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/04/vade-retro-globo-volta-dar-destaque-ao.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy