$type=carousel

"Foi Deus quem me levou até lá", diz guarda que livrou jovem de suicídio

Pelo seu ato, o homem foi reconhecido pela Polícia do Equador durante uma cerimônia de promoção de oficiais. (Foto: Reprodução/Twitter). ...

Pelo seu ato, o homem foi reconhecido pela Polícia do Equador durante uma cerimônia de promoção de oficiais. (Foto: Reprodução/Twitter).
Pelo seu ato, o homem foi reconhecido pela Polícia do Equador durante uma cerimônia de promoção de oficiais. (Foto: Reprodução/Twitter).

Uma cena bastante preocupante chamou a atenção de Miguel Figueroa, um guarda de segurança privada em Guayaquil, Equador. Uma garota de apenas 16 anos apareceu pendurada em uma ponte e com a intenção de jogar. “Se eu passei sobre a ponte naquele momento, foi porque Deus quis que eu estivesse lá. Deus queria dar uma segunda chance a vida daquela menina”, disse ele.

Miguel Figueroa contou ao jornal El Expresso como reagiu diante aquela situação realmente complexa e dramática. O incidente ocorreu em um viaduto de uma estrada localizada ao norte de Guayaquil. Uma menina com cerca de 16 anos estava pendurada e prestes a se matar. No entanto, o guarda foi capaz de observar o que estava acontecendo quando passou pela região com seu colega de trabalho.

"Eu estacionei minha moto, corri para onde a garota estava e naquele momento ela me viu correndo e se soltou para a borda debaixo do viaduto. Foi exatamente nesse momento que eu corri para tentar alcançá-la e consegui segurar em seu braço", explicou ele.

Cuidado com as palavras

Apesar de ter conseguido segurar a jovem, Miguel teve de insistir para que ela não soltasse sua mão e não morresse. Então, o guarda passou a agir de forma mais calma e tranquila. "Ela disse que sua vida não valia a pena, que ela era como um lixo e essas são palavras que normalmente os pais usam em casa quando brigam com seus filhos”, ressaltou.

“Os pais dizem isso em casa e na verdade temos de lidar com a criança e fazê-la entender que é muito importante mostrar que Deus tem um propósito para ela" refletiu mais tarde em uma entrevista. Miguel deixou claro que se sentiu usado por Deus para salvar a vida da jovem.

O gesto do guarda de segurança se tornou conhecido rapidamente na região. Pelo seu ato, o homem foi reconhecido pela Polícia do Equador durante uma cerimônia de promoção de oficiais, além de algumas palavras ​​da empresa onde ele trabalha. O profissional foi condecorado por seu reconhecimento, notória firmeza no trabalho e tranquilidade.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO NOTICIA CRISTIANA

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : "Foi Deus quem me levou até lá", diz guarda que livrou jovem de suicídio
"Foi Deus quem me levou até lá", diz guarda que livrou jovem de suicídio
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/05/31/2949323615-miguel-figueroa.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/05/foi-deus-quem-me-levou-ate-la-diz.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/05/foi-deus-quem-me-levou-ate-la-diz.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy