$type=carousel

Idosa sobrevive a invasão de carreta enquanto louvava a Deus: “O Senhor deu livramento”

Carreta invadiu residência em Presidente Prudente, no interior de SP. (Foto: Valmir Custódio/G1) A aposentada Elisabete Maria da Silva, ...

Carreta invadiu residência em Presidente Prudente, no interior de SP. (Foto: Valmir Custódio/G1)
Carreta invadiu residência em Presidente Prudente, no interior de SP. (Foto: Valmir Custódio/G1)


A aposentada Elisabete Maria da Silva, de 63 anos, estava sozinha em sua casa na tarde deste domingo (29) quando foi surpreendida com a entrada de uma carreta desgovernada na sala.

A invasão do veículo destruiu sua residência no Conjunto Habitacional Ana Jacinta em Presidente Prudente, no interior paulista. No momento do acidente, Elisabete estava louvando a Deus em seu quarto e saiu ilesa.

“Eu sempre fico na sala e desta vez resolvi ouvir louvores no quarto e, de repente, escutei um forte barulho e vi muita poeira. Eu somente fui entender o que estava acontecendo quando eu ouvi o barulho do motor do caminhão e abri a janela”, disse a aposentada ao G1.


Elisabete Maria Silva é a proprietária da casa invadida pela carreta. (Foto: Valmir Custódio/G1)

“O que aconteceu aqui foi tudo para o nome de Deus ser glorificado. Por isso que vale a pena a gente servir esse Deus maravilhoso e também ter compromisso com ele. Na hora em que você necessita, ele te socorre. O senhor foi pronto para dar esse livramento para mim e para os meus vizinhos também. Foi um milagre”, afirmou Elisabete.

O motorista da carreta disse que estava visitando a casa da mãe, que fica no mesmo bairro, e ligou o veículo pouco antes de ir embora. Logo depois, a carreta — que tinha uma carga de telhas de zinco — começou a descer a Rua Inês Gaiote Tamaoki sozinha e desgovernada, onde também atingiu carros que estavam estacionados. Ninguém ficou ferido.



Carreta invadiu residência em Presidente Prudente, no interior de SP. (Foto: Valmir Custódio/G1)

Um engenheiro da Prefeitura de Presidente Prudente avaliou ainda no domingo (28) as condições do imóvel de Elisabete, que teve a estrutura comprometida.

Na manhã desta segunda-feira (29), representantes da seguradora da carreta estiveram no local e informaram ao G1 que a demolição da estrutura afetada será feita em partes para não causar desmoronamento.

Além disso, foi informado que os danos causados no imóvel e nos quatro carros atingidos serão ressarcidos.



FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE G1


COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Idosa sobrevive a invasão de carreta enquanto louvava a Deus: “O Senhor deu livramento”
Idosa sobrevive a invasão de carreta enquanto louvava a Deus: “O Senhor deu livramento”
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/05/30/996619932-carreta-invade-casa.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/05/idosa-sobrevive-invasao-de-carreta.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/05/idosa-sobrevive-invasao-de-carreta.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy