$type=carousel

Professor é forçado a pedir perdão por citar a Bíblia em formatura

O professor explicou que seu discurso foi para abençoar os alunos e não para ofendê-los. (Foto: Divulgação). Um grupo de estudantes do esta...

O professor explicou que seu discurso foi para abençoar os alunos e não para ofendê-los. (Foto: Divulgação).
O professor explicou que seu discurso foi para abençoar os alunos e não para ofendê-los. (Foto: Divulgação).
Um grupo de estudantes do estado de Missouri (EUA) ficou irritado com o discurso "religioso" de umprofessor e atual superintendente distrital em uma cerimônia de graduação e quer que ele peça desculpas de forma pública. Kent Medlin, que se aposentará em junho, teria ofendido algumas pessoas da Willard High School, ao reconhecer que seu Salvador o guiou por toda a vida, além decitar algumas partes da Bíblia em sua fala.
Quatro estudantes que se sentiram ofendidos com o discurso de Kent estão tentando entrar em contato com a união americana das liberdades civis. Eles também estão considerando apresentar uma queixa contra a fala do superintendente para "estabelecer um precedente" e certificar que isso não se repita na Willard High School.
Uma delas, Ashlynn Bradley, disse que se sentiu ofendida porque Kent "colocou seus direitos sobre nossos direitos". De acordo com a aluna, "ele citou a Bíblia várias vezes. Muitos estudantes se sentiram incomodados pela situação, ao escolher não orar com ele", disse ela ao site News-Leader.
Ela ainda relatou que Kent “foi longe demais” quando ele disse que os alunos poderiam dar crédito a Jesus por obter sucesso no ano letivo. "Ele disse que a gente poderia atribuir nosso sucesso a Jesus Cristo", disse Bradley. "Parecia um testemunho, eu me senti como se estivesse na igreja", argumentou.
Ofensa?
Outro estudante, Preston Schaeffer, queixou-se que estava lá para participar da cerimônia de formatura, e não "ir à igreja". "Cheguei lá para me formar, não ir à igreja, arruinou o resto da minha noite", disse Schaeffer. "Essa foi a última noite de minha experiência na escola e ele escolheu falar sobre religião", disse.
Quando confrontado sobre a questão, Kent pediu desculpas a qualquer pessoa que se sentiu ofendida por suas ações. "Se meu comportamento foi ofensivo para qualquer um, então eu realmente sinto muito", disse ele ao News-Leader. “De modo algum queria ofender ninguém, não era minha intenção”.
Kent explicou que os pontos em seu discurso foram baseados em uma sigla, GUTS, e que a última parte "S" se refere a alguém ou algo que iria orientar os graduados ao longo de sua vida. Para ele, aquele alguém era seu Salvador. Então ele declarou uma bênção sobre os graduados. O superintendente disse que ficou surpreso ao ver muitos alunos se levantarem e se juntarem à oração.
Defesa
Enquanto alguns alunos da turma se queixavam, outros defendiam o que o superintendente havia feito. Sam Bird escreveu um artigo para o News-Leader dizendo que Kent é alguém que "se preocupa com seus alunos".
"Eu sei que ele faria o que fosse possível para nos ajudar em nossa jornada pela vida", escreveu Bird. "Ficou claro para mim que o Dr. Kent não tinha nenhuma intenção de fazer qualquer graduado desconfortável. Ele foi a nossa escolha", ressaltou.
Sam Bird ainda comentou que achou o discurso de Kent "poderoso e benéfico". "É absolutamente ridículo que alguém possa dizer que o discurso ‘arruinou minha noite’ ou que ele ‘colocou seus direitos sobre meus direitos’", escreveu Bird. Ele enfatizou que o superintendente não violou os direitos do povo forçando ou pressionando-os a permanecer em oração. Aqueles que se levantaram o fizeram por sua própria escolha. "Espero que todos percebam publicamente que este homem realmente fez da nossa formatura uma noite bonita", finalizou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOSPEL HERALD

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Professor é forçado a pedir perdão por citar a Bíblia em formatura
Professor é forçado a pedir perdão por citar a Bíblia em formatura
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/05/29/874597376-kent-medlin.png
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/05/professor-e-forcado-pedir-perdao-por.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/05/professor-e-forcado-pedir-perdao-por.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy