$type=carousel

Violência é intensificada no norte do Quênia

O país está em estado de alerta, depois do último ataque do grupo extremista islâmico, Al-Shabaab, no Reino Unido 30-quenia-mulher-andand...

O país está em estado de alerta, depois do último ataque do grupo extremista islâmico, Al-Shabaab, no Reino Unido

30-quenia-mulher-andando-nas-estradas-para-garissa
30-quenia-mulher-andando-nas-estradas-para-garissa

O grupo extremista islâmico Al-Shabaab, intensificou ataques no sul da Somália e também se espalhou para as regiões do nordeste do Quênia, na fronteira entre os dois países. O governo queniano liberou um comunicado de imprensa, na semana passada, pedindo que todos os civis se mantenham vigilantes.

"Na sequência do último ataque extremista, em Manchester, no Reino Unido (durante um show), agora há um risco real de que extremistas locais também passem a atacar por aqui. Por isso, vamos aumentar a nossa vigilância e alertar a todos para que estejam atentos a qualquer atividade suspeita, especialmente enquanto estiverem em locais públicos, restaurantes, terminais de ônibus, aeroportos e em locais de culto", dizia o comunicado.

Alguns planejamentos da Portas Abertas na região que estavam programados para junho foram adiados para outras datas. "Agora vamos observar atentamente a situação. Por favor, juntem-se a nós em oração pela Igreja Perseguida no Quênia e intercedam pelos cristãos que estão em regiões fronteiriças em meio aos combates contra o Al-Shabaab", pede um dos colaboradores.

Pedidos de oração

Ore para que a paz prevaleça no Quênia, país que ocupa a 18ª posição na atual Lista Mundial da Perseguição.
Interceda pelos cristãos perseguidos no país e ore para que o corpo de Cristo permaneça firme em seus propósitos.
Peça também por todos os colaboradores da Portas Abertas que atuam no Quênia, para que estejam seguros e que as viagens ministeriais sejam guiadas por Deus.

Portas Abertas

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Violência é intensificada no norte do Quênia
Violência é intensificada no norte do Quênia
https://www.portasabertas.org.br/images/1120054/4805508/5132831/30-quenia-mulher-andando-nas-estradas-para-garissa.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/05/violencia-e-intensificada-no-norte-do.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/05/violencia-e-intensificada-no-norte-do.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy