$type=carousel

Belém do Pará é impactada pela Igreja Perseguida

O Fim de Semana da Igreja Perseguida, na capital do Pará e imediações, teve a participação de 14 igrejas. Mais de 2 mil pessoas estiveram p...

O Fim de Semana da Igreja Perseguida, na capital do Pará e imediações, teve a participação de 14 igrejas. Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes

CapaEventoFB_FDSdaIP_Belem_FB_IG

No último fim de semana, em Belém do Pará e imediações, mais de 2 mil pessoas tomaram conhecimento sobre a realidade da Igreja Perseguida ao redor do mundo. O "Fim de Semana da Igreja Perseguida" aconteceu entre os dias 22 a 25 de junho, com a presença dos coordenadores dos ministérios da Portas Abertas, que visitaram 14 igrejas, onde compartilharam histórias e testemunhos dos cristãos perseguidos.

Um café especial, com aproximadamente 60 pastores e líderes, foi organizado como uma confraternização e também apresentação de projetos realizados pela equipe. "Para todos nós, foi um prazer e uma honra reunir irmãos paraenses e ver tanto engajamento e fé. Fomos muito bem acolhidos e queremos agradecer a todos os que compareceram às reuniões", disse um colaborador da Portas Abertas.

"Sou grato por esse evento e quero dizer que era um sonho da nossa igreja receber a Portas Abertas em nossa região. Já estamos em oração por outros encontros como este, pela equipe e pelos nossos irmãos perseguidos. Participamos também do DIP e só vamos retirar o tema do nosso templo para substituir pelo DIP 2018. Em todas as nossas reuniões vamos lembrar e motivar a igreja a orar por essa causa", disse Douglas, um dos pastores que recepcionou os colaboradores.

"Diz um ditado africano que ‘quem toca o tambor, não sabe aonde o som chegará’. Não sei se o Irmão André tinha consciência de que sua atitude ajudaria milhões de pessoas, no decorrer dos anos, mas posso dizer que o ‘som’ gerou um enorme barulho até aqui em Belém do Pará. Através do trabalho da Portas Abertas o meu relacionamento e comprometimento com Deus mudou completamente. Nunca mais deixei de orar pelos meus irmãos que não desfrutam da mesma liberdade que eu", conclui Tríscia, uma das participantes.

Receba também na sua igreja e região
Durante todo o ano, a Portas Abertas realiza o Fim de Semana da Igreja Perseguida pelo Brasil. Acesse a agenda e confira as próximas visitas. Se você tiver interesse em nos convidar para ir à igreja entre em contato conosco. Não existe data agendada para a sua região? Nos informe seu interesse pelo visitas@portasabertas.org.br e assim analisaremos a possibilidade de estar também perto de você.

Portas Abertas

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Belém do Pará é impactada pela Igreja Perseguida
Belém do Pará é impactada pela Igreja Perseguida
https://www.portasabertas.org.br/images/1120054/4805508/5106132/CapaEventoFB_FDSdaIP_Belem_FB_IG.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/06/belem-do-para-e-impactada-pela-igreja.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/06/belem-do-para-e-impactada-pela-igreja.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy