$type=carousel

Cristão é espancado e preso na Índia, mas evangeliza na prisão e vê milagres acontecerem

Cristão orando na Índia. (Foto: Portas Abertas) Muitas pessoas na Índia estão se convertendo ao cristianismo, após verem e testemunharem cu...

Cristão orando na Índia. (Foto: Portas Abertas)
Cristão orando na Índia. (Foto: Portas Abertas)
Muitas pessoas na Índia estão se convertendo ao cristianismo, após verem e testemunharem curas milagrosas feitas em nome de Jesus, afirmou o grupo de vigilância da perseguição Portas Abertas.
Esses cristãos permaneceram dedicados à sua nova fé em Jesus, apesar de suportar uma imensa repressão de radicais que os espancam, caso estes novos convertidos se recusem a adorar deuses hindus.
A Portas Abertas compartilhou as histórias de vários cristãos da Índia na última segunda-feira, como por exemplo a de um homem, identificado como Sohan*, descrevendo o que aconteceu, depois que ele e outros em sua aldeia decidiram seguir a Cristo: "Os aldeões se aglomeraram em torno de nós e começaram a bater na gente e nos chutar. Eles exigiam que nós adorássemos aos deuses e deusas hindus. Nós recusamos. Eles então agiram com com mais violência".
Sohan foi acusado pelos radicais de 'converter' (evangelizar) pessoas ao cristianismo, o que é contra a lei em cinco estados da Índia.
Ele disse que, apesar do medo de ser preso, o que o levou a passar quatro dias na prisão, ele orou a Deus e viu aquelas orações respondidas.
"Eu preguei o Evangelho e orei por um preso que estava doente. Ele foi curado e passou a louvar a Jesus Cristo naquele momento. Em outra cela havia um homem que sofria de uma intensa depressão. Ele continuava dizendo que queria se matar. Orei por ele e os pensamentos suicidas o deixaram. Ele também se entregou a Cristo", revelou Sohan.
Ele acrescentou: "A terceira pessoa que conheci foi um jovem acusado falsamente de estuprar uma mulher. Ele também estava muito chateado e sentiu-se sem esperança sobre sua vida. Eu compartilhei o Evangelho com ele e ele também se entregou a Cristo dentro da prisão. Desta forma eu vi o imenso poder e a libertação de Deus".
A Portas Abertas, que monitora a situação da Igreja Perseguida em todo o mundo e apoia os cristãos perseguidos em todo o mundo. A organização cristã conseguiu, junto com seus parceiros, resgatar Sohan, que teria retornado à sua aldeia - não nomeada por motivos de segurança - e ainda vive entre as pessoas que o atacaram e o levaram à prisão.
"Eu sofria com muitas doenças físicas e problemas financeiros antes de me tornar um cristão. Agora eu estou livre de todos esses problemas e tenho uma nova vida. Esta nova vida eu só consegui com Ele e não me importa que isso inclua a perseguição", disse Sohan Sua experiência. "Agradeço à Portas Abertas pela ajuda".


*Nome fictício, usado por razões de segurança.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Cristão é espancado e preso na Índia, mas evangeliza na prisão e vê milagres acontecerem
Cristão é espancado e preso na Índia, mas evangeliza na prisão e vê milagres acontecerem
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/06/29/1580323672-sohan.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/06/cristao-e-espancado-e-preso-na-india.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/06/cristao-e-espancado-e-preso-na-india.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy