$type=carousel

Expoevangélica espera atingir o recorde de público, em Fortaleza

A Expoevangélica receberá cantores gospel e empresas de artigos religiosos. (Foto: Reprodução) Em sua 12ª edição, a  Expoevangélica  se con...

A Expoevangélica receberá cantores gospel e empresas de artigos religiosos. (Foto: Reprodução)
A Expoevangélica receberá cantores gospel e empresas de artigos religiosos. (Foto: Reprodução)
Em sua 12ª edição, a Expoevangélica se consolidou como a maior feira evangélica do Brasil. Entre os dias 5 e 8 de julho, o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, será palco de cantores da música gospel e empresas de artigos religiosos.
O pastor Francisco Everton, idealizador da Expoevangélica, tem se surpreendido por ver a expansão do evento, que a partir de Fortaleza tem se expandido para todo o Brasil.
“A feira tomou essa dimensão justamente porque não está concentrada apenas em uma pessoa. Eu sempre digo que essa feira é um evento do povo de Deus e, por isso, todos os pastores têm tomado conhecimento que nós não defendemos a bandeira de nenhuma igreja”, disse Everton em entrevista ao Guiame.
Além de beneficiar diversas organizações missionárias e sociais, a Expoevangélica tem impactado Fortaleza de maneira geral, promovendo principalmente o turismo religioso. “Pessoas de todos os Estados vêm participar do evento em Fortaleza e, com isso, toda a cadeia de turismo é beneficiada”, Everton afirma.
Nesta edição, a organização do evento pretende bater o recorde de visitações. “Iremos trazer grandes nomes da música gospel e iremos oferecer um espaço com 80 estandes, onde muitos expositores de gravadoras, editoras, livrarias, empresas de instrumentos musicais e outros produtos estarão expondo”.
Segundo o pastor Everton, um dos grandes destaques da edição atual é a relevância do evento evangélico aos olhos da imprensa secular. “A grande diferença este ano é que as mídias nacionais se voltaram para a feira. Em 2017 nós vamos bater o recorde de mídias na Expoevangélica”, afirmou.
Novidades para 2017
A 12ª Expoevangélica contará com algumas inovações para facilitar a entrada do público, onde cada ingresso vale 1 kg de alimento não perecível por dia.
Uma dessas ferramentas é aplicativo Expoevangélica, que apresenta as principais informações do evento e abre espaço para pré-inscrições. O app está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS. Outra facilidade é a pré-inscrição de pastores e líderes de ministérios.
Serviço:
Expoevangélica 2017
Data: 5 a 8 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Informações: (85) 3469-9276

FONTE: GUIAME

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Expoevangélica espera atingir o recorde de público, em Fortaleza
Expoevangélica espera atingir o recorde de público, em Fortaleza
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/06/28/3340003509-expoevangelica.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/06/expoevangelica-espera-atingir-o-recorde.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/06/expoevangelica-espera-atingir-o-recorde.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy