$type=carousel

Surdo se liberta de vício após ser evangelizado em língua de sinais, na Nigéria

A organização DOOR International realiza missões na Nigéria com foco nos surdos. (Foto: DOOR International) Obafemi Femi saiu de sua aldeia...

A organização DOOR International realiza missões na Nigéria com foco nos surdos. (Foto: DOOR International)
A organização DOOR International realiza missões na Nigéria com foco nos surdos. (Foto: DOOR International)
Obafemi Femi saiu de sua aldeia natal e se mudou para Lagos, no sudoeste da Nigéria, há alguns anos, com o sonho de mudar de vida. No entanto, por causa de sua deficiência auditiva, tudo o que ele conseguiu foi trabalhar com faxina.
O dinheiro acabou mesmo antes de pagar as contas e usar o dinheiro para sustentar a família. Por isso, Femi se começou a distrair suas frustrações com o álcool e sua vida rapidamente saiu do controle.
Sempre que Femi recebia um cheque de pagamento, ele acabava gastando com bebidas, deixando sua casa sem comida e outros itens essenciais. Não demorou muito para que sua esposa o deixasse e levasse as crianças com ela. Com isso, Femi se afundou ainda mais no vício.
Certa noite, Femi saiu para beber depois do trabalho e se deparou com uma multidão que se reuniu em torno de um estranho. Movido pela curiosidade, o nigeriano se aproximou.
Era um missionário surdo da organização DOOR International, que estava pregando o Evangelho e ensinando sobre o plano de salvação de Deus na Linguagem de Sinais Nigeriana.
“Eu senti Deus falando fortemente ao meu coração que estava na hora de fazer tomar uma atitude, porque minha vida como estava me levaria para o túmulo”, disse Femi. “Eu me senti muito culpado pela minha vida pecaminosa. Falei com o homem surdo e pedi para ele orar por mim. Depois que da oração, eu fiquei faminto e queria conhecer mais a Deus”.
“Eu comecei a frequentar as comunhões entre crentes surdos e minha vida mudou radicalmente”, Femi acrescenta. “Estou sempre ansioso para a próxima vez que eu irei na comunhão com os crentes surdos para aprender a Palavra de Deus”.
Depois da conversão de Femi  ao cristianismo, ele se reconciliou com sua esposa e voltou a morar com seus filhos. O nigeriano percebeu a dor que causou em seus entes queridos e tem buscado o perdão.
“A vida do Femi mudou. Ele é uma nova pessoa, uma nova criatura em Cristo e Deus está fazendo uma grande obra”, disse Rob Myers, presidente da DOOR International.
“Através do trabalho da DOOR e de nossas organizações parceiras, a esperança está alcançando os surdos na Nigéria”, Myers acrescentou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE MISSION NETWORK NEWS

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Surdo se liberta de vício após ser evangelizado em língua de sinais, na Nigéria
Surdo se liberta de vício após ser evangelizado em língua de sinais, na Nigéria
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/06/12/1997938721-nigeria-surdos.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/06/surdo-se-liberta-de-vicio-apos-ser.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/06/surdo-se-liberta-de-vicio-apos-ser.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy