$type=carousel

Talibã estupra rapazes e usa vídeos como chantagem para forçá-los ao terrorismo

Terroristas do Talibã no Afeganistão. (Foto: Reuters) O Talibã do Afeganistão tem chantageado jovens para realizar atos terroristas para...

Terroristas do Talibã no Afeganistão. (Foto: Reuters)
Terroristas do Talibã no Afeganistão. (Foto: Reuters)


O Talibã do Afeganistão tem chantageado jovens para realizar atos terroristas para o grupo jihadista, estuprando-os e filmando os abussos, de acordo com um dos terroristas do grupo.

Um jovem terrorista do Talibã, chamado Haibatullah, filmado na base nacional da instalação de segurança em Kabul compartilhou sua história em uma entrevista divulgada pela 'Fox News', na última quinta-feira, explicando como ele foi exposto pela primeira vez à ideologia islâmica radical, apresentada por um amigo.

"Ele disse que os americanos e os estrangeiros fazem o que quiserem em nosso país", disse Haibatullah, descrevendo como seu amigo tentou convencê-lo. "E devemos lutar contra os estrangeiros".

O jovem de 18 anos decidiu se juntar a um campo secreto de treinamento terrorista em Quetta, onde durante dois meses ele foi ensinado a usar várias armas e a recitar versos do Alcorão sobre como era "obrigatório usar a jihad contra os estrangeiros" e "lutar contra os infiéis".

Certo dia, quando Haibatullah recebeu ordens para se preparar como homem-bomba, ele se recusou, afirmando que não estava preparado. Ele disse à Fox News que também recebeu ordens de ter relações sexuais com um mulá - líder jihadista que tem grande influência no islamismo xiita - mas também se recusou a fazê-lo.

"Então, um dia após o almoço, Haibatullah - que tinha apenas 17 anos na época - foi chamado pelo mulá. Algum tempo depois, ele acordou atordoado e sentindo muita dor, com suas pernas cobertas de sangue", observou o relatório.

"Depois disso", explicou Haibatullah, "ele me disse que filmou o estupro e, se eu não seguisse suas ordens, realizando o atentado como eles ordenaram, aquele vídeo seria divulgado".

O jovem afirmou que ele foi estuprado mais duas vezes depois disso. O mulá também chamou os pais do jovem para informar que Haibatullah está com o Talibã. Além disso, ele acredita que outros rapazes também foram drogados e estuprados, mas se recusaram a divulgar seus relatos.

Um funcionário do Diretório Nacional de Segurança (NDS) confirmou que Haibatullah não foi o único jovem estuprado e que os talibãs estão de fato drogando e estuprando outros rapazes em frente às câmeras para chantageá-los e forçá-los a realizar atos terroristas.

"Outro alto funcionário da NDS também apontou que os mulás geralmente identificam aqueles que têm "mentes mais vulneráveis​​" para tais atrocidades e que também estão testemunhando "um aumento entre os jovens que injetaram grandes quantidades de hormônio de crescimento humano em suas veias", relatou a Fox.

Haibatullah foi preso após realizar um ataque ao consulado alemão, na província do norte de Mazar-e-Sharif, em novembro do ano passado (2016), que deixou 20 civis mortos e mais de 120 feridos, embora a liderança do Talibã tivesse dito aos jihadistas que "só estariam lutando contra outros soldados naquele dia".

O jovem disse que lamentava suas ações e sabia que matar seus próprios compatriotas era um erro.

"Estou 100% arrependido", disse ele.


Terrorismo e estupro
O governo afegão tem lutado contra o Talibã e o Estado islâmico - grupo terrorista ainda maior. Na quarta-feira, Kabul sofreu um bombardeio maciço, que levou a pelo menos 80 mortes, principalmente civis, embora ainda não esteja claro de quem é a autoria do ataque.

Apesar de serem rivais de muitas maneiras, Estado Islâmico e Talibã usam táticas similares, quando se trata de forçar as pessoas a aderirem à jihad ("guerra santa").

O Estado Islâmico tornou-se conhecido por seus infames campos de treinamento para crianças (que o grupo chama de "Filhotes do Califado"), onde garotos são sequestrados e forçados a aprender a ideologia radical, treinados para realizar tiroteios e decapitações, além de outros tipos de atentado.

O Estado Islâmico também é conhecido por usar o estupro em grande escala e a escravidão sexual, com milhares de Yazidis e outras mulheres e meninas minoritárias sendo submetidas a horrores "inimagináveis", como revelam os relados das sobreviventes.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Talibã estupra rapazes e usa vídeos como chantagem para forçá-los ao terrorismo
Talibã estupra rapazes e usa vídeos como chantagem para forçá-los ao terrorismo
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/06/03/320262239-taliba.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/06/taliba-estupra-rapazes-e-usa-videos.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/06/taliba-estupra-rapazes-e-usa-videos.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy