$type=carousel

"Algo que eu nunca esqueci e jamais esquecerei" diz Léia Miranda sobre seu batismo com o Espírito Santo

Outro dia alguem me pediu que contasse como aconteceu de eu receber o Batismo com O Espirito Santo e isso me fez voltar anos atrás e recor...

Imagem relacionada

Outro dia alguem me pediu que contasse como aconteceu de eu receber o Batismo com O Espirito Santo e isso me fez voltar anos atrás e recordar algo que eu nunca esqueci e jamais esquecerei ….. o dia em que fui batizada com o Espirito Santo.

Vou contar …..

Meu pai estava viajando, havia ido pregar em outra cidade longe de São Paulo, onde morávamos e desta vez não tinhamos ido com ele, por causa da escola e minha mãe tambem ficara conosco em casa, porque era uma viagem rapida em que meu pai iria e voltaria no mesmo dia. O vôo dele estava programado para chegar ao final da noite, por volta de 21 ou 22 h, mas quando deu 20:30 – 20:40 h mais ou menos, desabou uma tempestade terrivel em São Paulo ( sim, gente, acreditem ou não, São Paulo ja foi uma cidade chuvosa …. rs …. fica ate dificil de acreditar nisso hoje em dia, né …. rs …. eu entendo ) e não era apenas um temporal, ele vinha acompanhado de trovões, raios e um vento de mais de 100 km por hora. Ou seja, nenhum vôo tem autorização para decolar ou aterrissar com um tempo desses e pior ….. é o tipo de tempestade que pode derrubar um avião com a maior facilidade. Então, minha mãe chamou a mim e meus irmãos e disse: “O pai tá voltando de viagem agora e o avião dele está lá em cima, no meio dessa tempestade. Vamos orar pra Deus guardar o avião em que ele está, porque ele pode cair a qualquer momento.”

Que pavor ! Só de imaginar isso, eu e meus irmãos ficamos petrificados. Mas minha mãe nos levou para a sala e nos ajoelhamos. Então começamos a orar. No inicio era uma oração simplesinha, lenta, do tipo ” Senhor, guarda o meu pai. Manda essa tempestade pra longe” e etc e tal ….. mas com o passar dos minutos, a oração foi ficando acalorada, não sei dizer porquê nem como, em dado momento eu me vi glorificando em altos brados. Não somente eu, mas meus irmãos tambem glorificavam com alegria ao Senhor. Nenhum de nós conseguiu ficar ajoelhado mais. Nos levantamos e começamos a pular. As lagrimas vieram em abundancia. Nossos labios se moviam sozinhos. A Gloria do Senhor tomou aquela sala da minha casa. Minha mãe percebeu que algo diferente estava acontecendo. Não era uma oração comum, mais. Já tinha se tornado algo pleno do Poder de Deus. Então, ela colocou a mão sobre a minha cabeça e começou a orar dizendo: linguas de fogoo “Confirma, Senhor. Confirma a Tua unção, o Teu batismo na vida da Léia” E quanto mais ela dizia isso, mais eu era tomada por um poder, uma alegria, uma unçao inexplicaveis. Um enlevo da alma e do coração, um regozijo tão imenso que não consigo descrever.

Não sei dizer por quanto tempo ficamos assim, porque após orar sobre mim, minha mãe tambem orou sobre meus irmãos e o tempo passou, galopou, voou ……. e não percebemos. Eu só sei que levamos muito tempo nisso, porque quando paramos de orar já beirava a meia noite e tinhamos começado por volta das 20:30 h mais ou menos. Em dado momento, no meio daquilo tudo, eu olhei e vi meu pai ajoelhado a um canto da sala. Quando ele chegara ??? Eu nem tinha visto ! Olhei pros meus irmãos ( David e Daniel ) e pra minha irmã ( Débora ) e todos estavam com o rosto banhado em lagrimas, assim como eu, e minha mãe e agora, meu pai tambem.

Quando conseguimos parar de orar e nos acalmamos, abraçamos meu pai e ele só fazia rir. Seus olhos brilhavam e ele nos abraçava e glorificava. Então minha mãe contou o que nos levara a orar. Contou a ele que tinhamos começado a orar para Deus livra-lo do perigo durante aquele vôo no meio daquela tempestade. Gente, do ceu ! A tempestade ! Ninguem viu quando acabou. Agora tudo estava tão calmo e silencioso que eu nem me lembrava mais que tinha começado a orar no meio de uma tempestade …. rs …. rs

Meu pai então contou que o avião em que ele estava teve que ficar rodando no céu por mais de 30 minutos, em um vôo preventivo para a segurança dos passageiros, aguardando autorização de pousar e que se precisassem esperar mais 10 minutos, o vôo teria que voltar ao ponto de origem, pois não seria seguro ficar dando voltas ali em cima da cidade, porque o combustivel ía acabar. E meu pai disse o piloto tinha acabado de dar um aviso sobre o tempo que ainda tinham de combustivel, quando , do nada, a tempestade passou. Como se nunca tivesse acontecido. Estrelas lindas apareceram no céu e nem uma unica nuvem se via atrapalhando a lua que começou a iluminar toda a cidade logo abaixo.

Quando meu pai chegou em casa, ouviu aquele clamor de vozes glorificando e pensou: ” Será que tem visitas em casa ?” Mas foi se aproximando da porta e percebeu que era uma oração sendo feita e quando entrou na sala e nos viu naquele regozijo imenso, começou a chorar tambem, tocado pelo mesmo Espirito …..e seu coração ardeu de alegria. Foi o que ele nos contou.

E foi assim, que com meus 10 anos de idade, eu fui batizada com o Espirito Santo.

Não ha nada melhor que isso ! Não ha presente mais lindo do que este ! Claro que em primeiro lugar, a salvação em Jesus ….. mas em segundo lugar, sem duvida, o melhor presente é receber o Batismo com O Espirito Santo.

Quem não recebeu ainda, procure, corra atrás, peça, suplique. Isso faz toda a diferença na nossa vida ! Acredite.

( OBS: somente 6 anos depois, com 16 anos de idade, recebi o dom de linguas estranhas – mas essa é outra historia ….. rs )

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : "Algo que eu nunca esqueci e jamais esquecerei" diz Léia Miranda sobre seu batismo com o Espírito Santo
"Algo que eu nunca esqueci e jamais esquecerei" diz Léia Miranda sobre seu batismo com o Espírito Santo
https://i.ytimg.com/vi/aPqF7CzQupo/hqdefault.jpg
https://img.youtube.com/vi/aPqF7CzQupo/default.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/algo-que-eu-nunca-esqueci-e-jamais.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/algo-que-eu-nunca-esqueci-e-jamais.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy