$type=carousel

Batalhando pelas almas em Mianmar

Ex-soldado teve a vida poupada na guerra e, agora, como um dos líderes da igreja no país, se dedica a lutar pelas almas Dentro do context...

Ex-soldado teve a vida poupada na guerra e, agora, como um dos líderes da igreja no país, se dedica a lutar pelas almas

26-mianmar-soldado-e-recruta
Dentro do contexto budista, sabe-se que os seguidores da religião têm bastante afinidade com os “espíritos” e a batalha dos cristãos para pregar o evangelho aos birmaneses devotos é realmente intensa. Dano é um ex-soldado que teve a vida poupada durante a guerra e se dedicou a servir Jesus em Mianmar. Em seus 60 anos de idade, ele é um dos líderes da igreja no país. Como militar, ele teve experiência de lutar contra os rebeldes, mas agora, como soldado de Cristo, ele tem lutado pelas almas.


Recentemente, a equipe da Portas Abertas o visitou e tive uma longa conversa, ocasião em que Dano disse precisar de orações. Junto de sua família (esposa, dois filhos e três filhas), o líder se mostrou surpreso por ver que a equipe era composta por jovens. “Quando eu tinha a idade de vocês, eu estava lutando pelo Exército birmanês, contra os chineses”, disse ele. No campo de batalha, o líder lembrou que esteve em muitos combates, tiroteios e que perdeu muitos companheiros.

“Quero compartilhar sobre a minha primeira experiência na guerra. Eu estava na linha de frente e havia soldados experientes em minha frente e atrás de mim. Os inimigos nos emboscaram explodindo minas terrestres. Cento e vinte soldados novatos morreram e os dois experientes também, e eu vi tudo. Fui um sobrevivente e sabia que estava vivo por causa da proteção de Deus”, testemunhou. “Deus preservou minha vida para um propósito, pois a Bíblia diz que ele protege os escolhidos. Eu creio que ele me poupou para servir o seu povo”, reconhece.

Atualmente, Dano é líder na igreja em Mianmar e descreve sua luta para resgatar vidas entre os budistas como uma verdadeira guerra espiritual. Mianmar é a 28ª nação na atual Lista Mundial da Perseguição, onde menos de 10% da população é cristã. A pressão sobre aqueles que se decidem pelo cristianismo aumentou consideravelmente no último ano e os desafios enfrentados também. Ore pelos nossos irmãos birmaneses.

Portas Abertas

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Batalhando pelas almas em Mianmar
Batalhando pelas almas em Mianmar
https://www.portasabertas.org.br/images/1120054/4805508/07Julho/26-mianmar-soldado-e-recruta.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/batalhando-pelas-almas-em-mianmar.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/batalhando-pelas-almas-em-mianmar.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy