$type=carousel

Evangélicos são assaltados durante culto no ES

Frequentadores de uma igreja evangélica do bairro São Diogo, na Serra, Espírito Santo, foram assaltados durante a realização de um culto n...



Frequentadores de uma igreja evangélica do bairro São Diogo, na Serra, Espírito Santo, foram assaltados durante a realização de um culto na noite de quarta-feira (4). Três criminosos entraram no templo armados e atiraram. Ninguém ficou ferido e os suspeitos ainda não foram encontrados.

Cerca de 100 pessoas participavam do encontro quando os bandidos entraram na igreja e renderam a todos.

As marcas dos disparos realizados pelos criminosos estão no teto, na parede e no chão da igreja. Após entrarem pela porta principal do templo eles ordenaram que todos deitassem no chão, então um deles atirou, mas ninguém foi alvejado.

Uma mulher que frequenta os cultos relatou que viveu momentos traumatizantes. “Tentei me recolher para o lado de uma porta de aço e logo ele chegou na porta, muito agitado, pediu para deitar no chão”.

Ela estava com um bebê no colo eu não conseguia acatar a ordem, pois estava amamentando. “Aí eu achei um cantinho no chão e consegui me ajoelhar escondida atrás de uma cadeira”, declarou.

Durante o assalto as pessoas permaneceram dentro da igreja. Entre as vítimas, estavam muitas crianças.

O pastor Robson Júnior estava no gabinete pastoral quando ouviu os gritos e barulho. “Imediatamente eu vim ver o que estava acontecendo, quando eu me deparei com um sujeito armado que apontou a arma para mim”, contou.

A igreja que funciona no bairro há nove anos nunca tinha presenciado um fato semelhante. “Graças a Deus nunca aconteceu nada de muito mais grave, a não ser esse terror que passamos hoje que Deus nos protegeu”, encerrou o pastor.

Bandidos também abordaram quem chegava
Quem chegava para o culto também foi abordado pelos assaltantes. Foi o caso do empresário Cláudio Valadares, que estacionava o carro no ocorrido. “Eu estava chegando à igreja, quando eu parei o carro fui abordado e desceram os três armados, me fizeram refém, botaram eu deitado no chão”.


Valadares ainda comentou que o motorista do carro o fez de refém para fazer um arrasto na igreja. Em seguida eles “abordaram o irmão que estava na recepção”. A esposa e o filho dele tinham acabado de entrar na igreja. “A gente nunca espera acontecer isso, na porta da igreja, muita gente, muito movimento, movimento”, acrescentou. Com informações de G1

Gospel Prime

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Evangélicos são assaltados durante culto no ES
Evangélicos são assaltados durante culto no ES
https://images.gospelprime.com.br/oTOYHmo5cA4KMIAP3ve9zmL4vEs=/370x0/smart/filters:strip_icc()/noticias.gospelprime.com.br/files/2017/07/assalto-no-culto.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/evangelicos-sao-assaltados-durante.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/evangelicos-sao-assaltados-durante.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy