$type=carousel

Evangelista internacional Valdir Macedo nos concede uma entrevista e relata um pouco da sua conversão

Entrevista com Evangelista Valdir Macedo Nascido em São João no Paraná tem expandido seu ministério através de missões em países nec...


Entrevista com Evangelista Valdir Macedo


A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo


Nascido em São João no Paraná tem expandido seu ministério através de missões em países necessitados; atualmente está naÁfrica fazendo o IDE de JESUS sob o comando da Igreja Deus é Amor.Um dos evangelista que tem se destacado através da obra missionária nos países onde passa. Com um lindo testemunho de conversão ele nos concedeu uma entrevista relatando um pouco sobre suas experiências na obra de Deus e contando um pouco sobre seu testemunho.



1- Irmão Valdir, você nasceu no Paraná, e sabemos que você tem um grande e belo testemunho de conversão, nós queríamos que você relatasse como era sua vida antes de Cristo, nos contando um breve resumo de seu testemunho.


*Sim ! Nasci na pequena cidade de São João-Pr, aos 14 anos mudei para Quedas do Iguaçu ainda no Paraná onde resido até hoje.Eu praticamente cresci em lar cristão, tinha mais ou menos 5 anos de idade quando meus pais saíram do catolicismo e aceitaram a Jesus, quando criança sempre acompanhei eles a igreja, mas quando entrei na fase da adolescência me afastei totalmente do evangelho, Deus falava muito comigo através de irmãos(a) que iam até minha casa visitar meus pais, mas eu não me imaginava um cristão, pois eu era fanático pelo futebol e pensava comigo:"crente não joga futebol então nunca serei crente"(risos).Só então quando completei 18 anos quando comecei entrar em depressão, angústias terríveis tomaram conta de meu coração, era o próprio Deus tratando comigo e eu não percebia, aos invés de ir para igreja buscar libertação, pelo contrário, tentei encontrar alegria nas drogas, onde fui usuário por quase 3 anos, fiz amizade com traficantes de alta periculosidade, preocupava muito minha família, até o momento que algo pior aconteceu, a minha prisão junto com muitos traficantes, eu era apenas usuário, mas fui preso na companhia deles e com muitos kilos de droga e fui acusado de tráfico e formação de quadrilha e mais alguns artigos.Advogados diziam não ter nenhuma possibilidade deu ser liberto antes de ficar 4 há 5 anos preso, pois eram graves acusações.Foi então dentro do presídio que Deus trouxe a minha memória as promessas que ele havia feito, mesmo na cela dobrei meus joelhos e aceitei Jesus como meu salvador e um milagre aconteceu e com apenas 23 dias o SENHOR me tirou da prisão salvo, liberto e transformado para servi-lo em sua casa, há 7 anos sirvo a Jesus e servirei para todo sempre. Glória a Deus.*


2- Sabemos que quem já ouviu ou leu seu testemunho pode pensar que existe uma solução para pessoas que vivem nas mesmas situações que você viveu. 
Que palavras você deixaria para os pais, esposas num todo a família que vê o mesmo dilema nas pessoas que estão no mundo do crime.

*Relato aqui as palavras de Paulo e Silas em Atos 16.31, "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Sempre digo que meu Pai e Mãe, eles são meus pais carnais e também espirituais, eles que me deram todo apoio quando precisei, pregavam pra mim, oravam, e fazem isso até hoje, são exemplo e espelho pra mim.Então é preciso acreditar, ter muita fé, perseverar em buscar a Deus pela salvação da família, não pode abrir mão da família, desistir jamais, pois se nós acreditar no Senhor Jesus seremos salvos e também nossa família como diz o versículo citado acima.Pois pela fé nos dizemos como Josué: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor.*




3- Quando você estava no mundo, qual era seu pensamento a respeito da igreja e dos crentes?

*Sempre tive respeito pela igreja e também pelos cristãos, pois como disse anteriormente cresci em lar evangélico, mas a verdade que chegou um momento que eu tinha medo de passar perto dos crentes, porque quase sempre Deus tomava eles para falar comigo, e eu tentava sempre fugir disso.Mas sempre vi a igreja com bons olhos, pois sempre percebi que é o lugar onde as pessoas conseguem estar seguras, porém eu achava que existia muitas regras a ser seguida, hoje consigo entender como é bom pertencer a igreja de Cristo, obedecer sua palavra e ter comunhão com os irmãos.



4- Quando você aceitou a Jesus, já batizado demorou muito tempo para se cumprir o seu chamado pras missões?

*Não demorou muito tempo, não fazia 1 ano que estava na igreja já atendia muitos convites para ministrar nas cidades circunvizinhas de onde moro, quase 2 anos de conversão comecei viagens para fora do estado e com 4 anos de evangelho a primeira viagem ao exterior pela Igreja Pentecostal Deus é Amor a qual sirvo a Deus nesse ministério.

5-Uma coisa que nos chama atenção na vida dos missionários e evangelistas é que cada um tem um experiência de vida, seja na obra de Deus ou na vida particular.
    Você já teve alguma experiência que simplesmente arrancou lágrimas e até mesmo acrescentou sua fé? Conte para nós!

*Me arrancou muitas lágrimas mesmo foi a primeira viagem ao exterior, o momento de sair de casa e deixar minha família foi muito difícil, minha mãe em lágrimas, até meu Pai que quase nunca tinha visto chorar, mas naquele momento também chorou muito, choramos abraçados e durante a viagem eu chorava muito, mas Deus sempre deu graça para suportar todos esses momentos.



6- Você atualmente está evangelizando no país da África, certo? Nesses países onde o alimento é escasso há sempre uma ajuda da igreja ou até das pessoas que acompanham a obra missionária, como você se sente levando a palavra de Deus e vendo o povo ser ajudado com mantimentos?

A imagem pode conter: 2 pessoas

*É uma alegria inexplicável , e posso dizer também que é um privilégio poder estar vendo o sorriso no rosto de pessoas tão sofridas.Antes de eu vir a África eu via fotos principalmente de crianças africanas sofrendo com a terrível pobreza de alguns países aqui, e aquilo comovia meu coração, estando aqui pessoalmente me comove muito mais a ponto chorar ao ver tanto sofrimento, mas por outro lado a gente se alegra em ver as pessoas sendo beneficiadas e o sofrimento deles sendo aliviado através da Igreja Deus é Amor e contribuintes em geral. 



7- Nos lugares em que você já passou, teve um em especial que marcou seu ministério?

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

*Sim ! País da Itália, passei por uma provação muito amarga lá, mas Jesus me fortaleceu e deu forças para vencer, depois da prova pude contemplar Deus operando grandemente e alegrou muito meu coração na nação Italiana, Deus me deu a alegria de ministrar no mesmo território que os Apóstolos Pedro e Paulo estiveram pregando, e foram martirizados em Roma capital da Itália onde também estão sepultados. Foi uma experiência fantástica estar nesse lugar.



8- Na sua visão de evangelista qual sua palavra para aqueles que estão começando agora na obra missionária e aqueles que ajudam no mantimento e investimento da casa de Deus?

*Minha palavra é que se entreguem totalmente a perfeita vontade de Deus, pois cada um é usado no que for útil para Deus, temos a consciência que alguns tem o chamado para ser usado em sua própria nação e outros para ir mais longe, mas sabemos que todos têm sua importância no reino de Deus. E primeiro devemos analisar Atos 1.8, devemos começar por Jerusalém.Não podemos começar a testemunhar o poder de Deus pelos confins da terra. Os confins são nosso objetivo, é a nossa meta. Precisamos começar por Jerusalém - nossa casa; então passar pela Judeia - nosso bairro, nossa cidade; chegar a Samaria - nosso país; e finalmente, ao confins da terra.Cada um tem um chamado específico, alguns indo com pés, outros de joelhos intercedendo e outros com as mãos investindo na obra missionária na certeza que todos receberão na eternidade o galardão e a recompensa celestial.

Veja algumas de suas viagens missionárias.


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé  A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, céu e atividades ao ar livre A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Evangelista internacional Valdir Macedo nos concede uma entrevista e relata um pouco da sua conversão
Evangelista internacional Valdir Macedo nos concede uma entrevista e relata um pouco da sua conversão
https://scontent.ffln5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/19554843_802968233197072_3659973660600634574_n.jpg?oh=0ab717ba9fcbd474ec804bb75d06a9e4&oe=5A0D0C33
https://3.bp.blogspot.com/-Vk_qEIuG9es/WWKyGbVpxdI/AAAAAAAAKko/Fu2LUl_JtbMHU_ub9B4sy9LLaIzor3-6wCLcBGAs/s72-c/WhatsApp%2BImage%2B2017-07-09%2Bat%2B19.44.00.jpeg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/evangelista-internacional-valdir-macedo.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/evangelista-internacional-valdir-macedo.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy