$type=carousel

Ex-soldado que virou missionário enfrenta Estado Islâmico para resgatar bebê

Agora o bebê está seguro e sendo tratado por um problema em sua barriga e bronquite. (Foto: Reprodução). Graças ao heroísmo de um  missioná...

Agora o bebê está seguro e sendo tratado por um problema em sua barriga e bronquite. (Foto: Reprodução).
Agora o bebê está seguro e sendo tratado por um problema em sua barriga e bronquite. (Foto: Reprodução).
Graças ao heroísmo de um missionário dos Estados Unidos, um bebê está vivo e passa bem depois de ter sido resgatado de uma fazenda liderada pelo grupo terrorista Estado Islâmico em Mosul, no Iraque.
Victor Marx, fundador do ministério “All Things Possibles” recordou uma de suas recentes missões em uma zona de guerra do Oriente Médio, em sua página do Facebook. "Nós fomos longe para realizar essa tarefa tão importante", disse ele no vídeo, que ultrapassou 400 mil visualizações e 5 mil reações.
"Recebemos uma ligação do General Mustafa, dizendo que havia um bebê órfão que precisava de ajuda", contou Marx, falando do banco de trás de um veículo enquanto embalava o bebê que aparentemente estava dormindo. Em uma publicação no Facebook, Marx deu mais alguns detalhes sobre a missão de resgate.
"A noite passada foi muito difícil, pois encontramos um bebê em situações bem complicadas. Ele perdeu sua mãe e seu pai, mortos pelo Estado Islâmico que disparou uma metralhadora nas costas deles", escreveu. Marx disse que tinha chegado com fraldas, talco, remédios para a barriga do bebê e as armas Ak47 e uma Glock.
Defensor das crianças
No vídeo, ele diz que o "o garotinho será chamado de Ali, o nome do soldado que foi morto tentando ajudar seus pais a escapar". Ele ressalta que o bebê agora está seguro e sendo tratado por um problema em sua barriga e bronquite.
Em seu site, Marx é descrito como um missionário defensor das crianças que ajuda os pequenos a serem libertos de situações perigosas em todo o mundo, levando equipes de missionários e ajudantes sobre o que ele chama de "missões de alto risco", onde ninguém mais quer ir, exceto onde a necessidade é grande demais.
Marx é amigo de outro ex-soldado dos EUA que também virou missionário, David Eubank, que lidera um grupo humanitário trabalhando nas zonas de guerra do Oriente Médio. Em um relatório anterior, Eubank lembrou como testemunhou a intervenção de Deus em sua vida, permitindo a ele e a um grupo de soldados iraquianos resgatar uma iraquiana e dois outros sobreviventes de um massacre realizado por militantes do Estado Islâmico.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Ex-soldado que virou missionário enfrenta Estado Islâmico para resgatar bebê
Ex-soldado que virou missionário enfrenta Estado Islâmico para resgatar bebê
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/https://media.guiame.com.br/archives/2017/07/17/3097916319-victor-marx.png
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/ex-soldado-que-virou-missionario.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/ex-soldado-que-virou-missionario.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy