$type=carousel

Feiticeira que estava à beira da morte sonha com Jesus e se converte, na China

Imagem ilustrativa. Feiticeira que estava à beira da morte sonha com Jesus e se converte. (Foto: Portas Abertas) Ting ganhava a vida no  no...

Imagem ilustrativa. Feiticeira que estava à beira da morte sonha com Jesus e se converte. (Foto: Portas Abertas)
Imagem ilustrativa. Feiticeira que estava à beira da morte sonha com Jesus e se converte. (Foto: Portas Abertas)
Ting ganhava a vida no noroeste da China atuando como xamã, uma sacerdotisa do xamanismo, conhecida por manifestar poderes sobrenaturais e invocar espíritos de seres míticos.
A xamã atraía milhares de pessoas que estavam em busca da sabedoria dos espíritos malignos, mas ela teve que pagar um alto preço por isso. Inesperadamente, a saúde de Ting começou a se deteriorar e, em poucos dias, ela ficou acamada e completamente paralisada.
Sua doença deixava os médicos sem respostas e mostrava sinais de que ela estava à beira da morte.
Certo dia, Ting caiu em um sono profundo e teve um sonho que mudou sua história. “Eu estava no banco de trás de um táxi, rumo à escuridão. Então se aproximaram três homens, vestidos de túnicas brancas brilhantes. A luz deles era tão brilhante que eu não conseguia ver seus rostos”, ela contou à organização Portas Abertas.
“Eles me disseram que eu tinha que fazer uma escolha”, ela continuou. “Enquanto falavam, outros dois homens com túnicas pretas me convidaram para segui-los. Eu sabia no meu coração que um dos homens que usava a túnica branca era Jesus. Então eu o segui”.
Quando Ting acordou, ela percebeu que milagrosamente seu corpo conseguia se mover e sua força estava retornando. Ela imediatamente se lembrou de seu sonho, sabendo que fez a escolha certa ao “seguir o homem de branco”.
Ting se rendeu a Jesus Cristo e iniciou uma caminhada em sua nova fé, mesmo sofrendo a perseguição de sua família. “Ting poderia ter desistido quando veio a perseguição, mas ela suportou e se apegou à Palavra de Deus”, observa o missionário Nick Nichols.
Os cristãos que vivem na região de Ting, na China, enfrentam uma perseguição severa dentro do grupo de amigos, familiares e da comunidade. “Ting sabia o risco, mas Jesus tocou sua vida de uma forma tão poderosa, através de seu sonho, que já não queria mais servir à escuridão”, observa Nichols.
“Só Deus pode trazer os mortos à vida e só Ele pode salvar uma alma para a eternidade. Mas Ele ordena que sejamos uma parte de apoio, discipulando vidas para que elas cresçam, floresçam e prosperem em Cristo”, Nichols, citando o trabalho da Portas Abertas.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE PORTAS ABERTAS

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Feiticeira que estava à beira da morte sonha com Jesus e se converte, na China
Feiticeira que estava à beira da morte sonha com Jesus e se converte, na China
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/07/06/3707737725-mulher-china.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/feiticeira-que-estava-beira-da-morte.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/feiticeira-que-estava-beira-da-morte.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy