$type=carousel

Justiça reconhece José W. Júnior como novo Presidente da Assembléia de Deus no Brasil

Decisão judicial reconhece validade da eleição e data para a posse da mesa diretora já foi marcada O site do Tribunal de Justiça ...


Decisão judicial reconhece validade da eleição e data para a posse da mesa diretora já foi marcada



O site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro publicou a decisão do Juiz Thomas de Souza Melo reconhecendo a validade das eleições da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).
O juiz da comarca de Madureira autorizou a nomeação e a posse dos eleitos para os cargos da mesa diretora e do conselho fiscal de acordo com os resultados auferidos no pleito do dia 9 de abril.
A decisão joga um balde de água fria na fervura da acirrada disputa, que transcorreu de forma tumultuada, com denúncias de inscrições fraudulentas e até pedido de cassação do então candidato José Wellington Júnior, por não ter se desincompatibilizado do cargo de presidente da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), como ditava a regra regulamentadora do processo eleitoral. 
Segundo a declaração que consta da decisão judicial, “impedir as eleições, ou mesmo, desprezar a sua realização, neste momento, significaria inverter a ordem processual, e presumir uma nulidade que, embora invocada com fundamentos, não restou comprovada, correndo-se o risco de desprezar a soberania dos votos”.
O presidente em exercício, José Wellington Bezerra da Costa publicou uma nota com a data da posse da nova diretoria para a segunda-feira, dia 3 de julho no novo templo central da Assembleia de Deus do Belém em São Paulo.
O pastor José Wellington Júnior comemorou a decisão por meio de postagem no Facebook, em que publicou uma foto com seu pai e a frase “A alegria do Senhor é a nossa força”.

Outro lado

A chapa opositora na eleição, encabeçada pelo pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém, promete recorrer da decisão em primeira instância por meio de recurso. De acordo com fonte ouvida pelo Gospel Prime, serão apresentadas as provas acerca das irregularidades o que pode resultar na convocação de nova eleição.
De acordo com especialistas na área jurídica, esta foi uma decisão interlocutória, cujo objetivo é resolver questões de urgência e garantir a continuidade dos trabalhos da mesa diretora.
O magistrado agora irá passar para as provas do mérito, em que as provas periciais serão analisadas juntamente com a conciliação bancária.
A candidatura do pastor José Wellington continuaria sob judice, isto é, passível de análise pelo juiz responsável pelo caso até que seja transitado em julgado ou que tenha-se esgotado todos os recursos possíveis e o processo finalmente tenha chegado ao seu fim. 

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Justiça reconhece José W. Júnior como novo Presidente da Assembléia de Deus no Brasil
Justiça reconhece José W. Júnior como novo Presidente da Assembléia de Deus no Brasil
https://3.bp.blogspot.com/-QTYlcYdv2U0/WVr6BYIP1mI/AAAAAAAAEHw/QGo_PKxgBgMhf_9tcbkN5CNsKQdlc-EowCLcBGAs/s640/300403_168908556528607_100002283920022_336550_2111650187_n.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-QTYlcYdv2U0/WVr6BYIP1mI/AAAAAAAAEHw/QGo_PKxgBgMhf_9tcbkN5CNsKQdlc-EowCLcBGAs/s72-c/300403_168908556528607_100002283920022_336550_2111650187_n.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/justica-reconhece-jose-w-junior-como.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/justica-reconhece-jose-w-junior-como.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy