$type=carousel

Muçulmano aceita Jesus em leito de morte e recebe cura milagrosa, na Turquia

Imagem ilustrativa. Refugiado com infecção pulmonar na fronteira entre a Turquia e Iraque. (Foto: ACNUR/D.Nahr) Um  muçulmano  que sempre e...

Imagem ilustrativa. Refugiado com infecção pulmonar na fronteira entre a Turquia e Iraque. (Foto: ACNUR/D.Nahr)
Imagem ilustrativa. Refugiado com infecção pulmonar na fronteira entre a Turquia e Iraque. (Foto: ACNUR/D.Nahr)
Um muçulmano que sempre encarou o Alcorão como a Palavra de Deus se rendeu a Jesus no leito de morte e foi milagrosamente curado. A história foi compartilhada por um missionário da organização Christian Aid Mission.
O homem de 70 anos, que deixou a Síria e passou a viver em um campo de refugiados na Turquia, onde foi abordado por um missionário. Durante a conversa, o muçulmano se manteve resistente: “Todo mundo que vem aqui tira uma foto, faz um vídeo e nunca mais voltam. Você é um deles”, afirmou.
Duas semanas depois, o missionário voltou ao campo de refugiados com alimentos, água potável e outros itens de emergência. “Ele me viu com as caixas, começou a chorar, me abraçou e disse: ‘Nós realmente agradecemos. Você foi o único homem nos últimos dois anos que manteve a sua palavra’”.
Depois de alguns meses sendo evangelizado e recebendo apoio do missionário, o refugiado se manteve defendendo sua religião como “superior” e o Alcorão como “a palavra final de Deus”.
No entanto, meses depois o homem muçulmano ficou gravemente doente e pediu uma oração do missionário. Prestes a morrer, o refugiado disse: “Eu não sei se vou estar vivo amanhã ou não, mas a sua mensagem sempre estará em minha mente. Eu quero ir para o céu, mas eu não sei como”.
O missionário explicou que ele teria que se entregar a Jesus Cristo. “Ele começou a chorar”, lembra. “Ele disse: ‘Eu não sei se eu posso fazer isso ou não’. Eu disse que ele poderia fazer, então ele chamou seu irmão, seus filhos, e disse: ‘Eu tomando a decisão de ter Jesus Cristo como Deus e Salvador. Quero que vocês acreditem comigo’, porque na cultura do Oriente Médio, o resto da família tem que seguir a religião do pai”, conta o missionário.
Depois de depositar sua fé em Jesus, o homem testemunhou um milagre. “Uma semana depois, ele ficou saudável”, disse o missionário. “Hoje ele continua ensinando sua família a seguir a vida cristã”.
Muitos refugiados do Oriente Médio têm experimentado experiências de conversão ao cristianismo, pois os muçulmanos estão desiludidos com as atrocidades promovidas em nome de sua religião. De acordo com a organização Portas Abertas, um número sem precedentes de islâmicos estão vindo para Cristo.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GOSPEL HERALD

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Muçulmano aceita Jesus em leito de morte e recebe cura milagrosa, na Turquia
Muçulmano aceita Jesus em leito de morte e recebe cura milagrosa, na Turquia
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/https://media.guiame.com.br/archives/2017/07/13/2964689509-muculmano-em-campo-de-refugiados.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/muculmano-aceita-jesus-em-leito-de.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/muculmano-aceita-jesus-em-leito-de.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy