$type=carousel

Mulher é libertada de 36 anos de vício do crack, após se entregar a Jesus

Foi com a ajuda de sua família que Marisol chegou a Cristoândia e teve um encontro com Deus. (Foto: JMN). Em um mundo com tantas  influênci...

Foi com a ajuda de sua família que Marisol chegou a Cristoândia e teve um encontro com Deus. (Foto: JMN).
Foi com a ajuda de sua família que Marisol chegou a Cristoândia e teve um encontro com Deus. (Foto: JMN).
Em um mundo com tantas influências malígnas, não é difícil ceder às tentações. As festas e má influências são fatores que acabam levando muitos jovens para o mundo das drogas, um caminho que para tantos parece não haver saída. Mas, pela graça e bondade de Deus, a história de Marisol de Fátima Ribeiro não acaba de forma triste.
Hoje, a mulher de 53 anos, natural de Pouso Alegre (MG) pode se alegrar pala sua salvação. Mas, sua jornada é repleta de desafios. Aos 17 anos ela começou a se envolver com drogas, começando com o álcool e cigarro e chegando à cocaína. Ela chegou ao fundo do poço aos 43 anos quando conheceu o crack, no Rio de Janeiro.
Foram 36 anos vivendo como uma escrava das drogas, chegando a morar nas ruas do Rio de Janeiro. Sem qualquer dignidade e esperança de vencer seu vício, ela se viu desesperada, até que uma atitude viria a mudar sua vida.
Sua família, tendo conhecimento de sua situação e conhecimento da obra de Cristolândia, encaminhou Marisol para a unidade de Governador Valadares (MG), onde desde 2016 recebe os cuidados necessários para sua recuperação física, emocional e espiritual. Foi lá onde ela entregou sua vida a Cristo e já disse que se batizará em breve, declarando Jesus como Senhor e Salvador de sua vida e testemunhando a transformação que tem vivido.
Cristolândia
Visando ajudar crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de rua e de vulnerabilidade social, o projeto Cristolândia, nome que contrapõe a chamada Cracolândia, oferece cerca de 1982 refeições diárias, espaço para banho, lavanderia, troca de roupas, calçados e corte de cabelo, no estado de São Paulo.
Além de oferecer cultos diários, disponibiliza abrigo e acolhimento. A Missão tem seis Centros de Formação. De acordo com as condições e interesses, os acolhidos são encaminhados para comunidades terapêuticas, cursos de profissionalização e colocação no mercado de trabalho, Centros de Formação Cristã e para Seminários Batistas. Alguns se tornam voluntários do Projeto Radical-JMM e do Coral da Cristolândia.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA JUNTA DE MISSÕES NACONAIS

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Mulher é libertada de 36 anos de vício do crack, após se entregar a Jesus
Mulher é libertada de 36 anos de vício do crack, após se entregar a Jesus
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/media.guiame.com.br/archives/2017/07/06/1967456249-marisol-de-fatima-ribeiro-da-silva.png
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/mulher-e-libertada-de-36-anos-de-vicio.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/mulher-e-libertada-de-36-anos-de-vicio.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy