$type=carousel

Pastor aconselha sobre adultério: “O amor tem que consertar tudo”

Luciano Rocha e Leonardo Estrella falaram sobre o tema em entrevista à Rede Super Os pastores Luciano Rocha e Leonardo Est...



Luciano Rocha e Leonardo Estrella falaram sobre o tema em entrevista à Rede Super






Os pastores Luciano Rocha e Leonardo Estrella foram convidados a participar do programa Bate-Papo. Na edição, os líderes falaram sobre o adultério e suas consequências dentro e fora da relação conjugal e familiar.
Luciano falou da dificuldade de manter um assunto tão complexo em silêncio. “Eu não sei se você vai conseguir guardar isso no coração e conviver com o que fez. Você pode pedir perdão a Deus e se houver arrependimento genuíno no seu coração, Deus te perdoa”.
“E aí você pode tocar sua vida tranquilamente, porque diante de Deus, se houver o arrependimento, há perdão e reconciliação”, disse o líder, a partir de uma situação de arrependimento. 
“Não compartilhar isso com a sua esposa, eu não sei se no seu coração você vai conseguir sobreviver com isso, sem compartilhar com ela. Mesmo com um espírito de arrependimento, inclusive suportando as consequências de tal ato que você fez”, ponderou.
Em seguida, Leonardo Estrella deu continuidade ao raciocínio do outro pastor. “Eu creio que precisamos confessar a Deus e o perdão Dele vem de forma gratuita e graciosa”, disse.
No entanto, fez suas ressalvas. “Precisamos ser curados porque na verdade, quando acontece o adultério, não é só o homem que o fez, mas ele também ficou doente. O casamento também adoeceu. O núcleo familiar adoeceu junto e houve uma quebra de aliança. Quebra de acordos e princípios. O amor tem que consertar tudo aquilo”.
Os líderes também responderam perguntas. Luciano abordou uma passagem bíblica relacionada ao tema. “Jesus, no sermão do monte, não trata da letra da lei e é exatamente isso que trata a questão do olhar que já adulterou. Jesus não trata da letra da lei. O sermão do monte não é a segunda lei, como diz alguns”, ressaltou.
“Moisés recebeu a primeira tábua e agora temos a lei do sermão do monte. O que Jesus está dizendo é o seguinte: o adultério nasce do coração pecaminoso do homem, na medida que ele cobiça com seus olhos algo que ele quer tomar para si. E é nesse aspecto que Ele diz que você já adulterou. Claro, você não praticou o ato, mas a possibilidade e o pecado já tomou lugar no seu coração. Dali, para você consumar, não é muito longe não”. 
Assista: 

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Pastor aconselha sobre adultério: “O amor tem que consertar tudo”
Pastor aconselha sobre adultério: “O amor tem que consertar tudo”
https://3.bp.blogspot.com/-cqbECaDzcKo/WWBJ2AT_knI/AAAAAAAAEKE/cba94FnKqhAZ6HtYNlm5SQP-Jpn6H3iFQCLcBGAs/s640/casamento.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-cqbECaDzcKo/WWBJ2AT_knI/AAAAAAAAEKE/cba94FnKqhAZ6HtYNlm5SQP-Jpn6H3iFQCLcBGAs/s72-c/casamento.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/pastor-aconselha-sobre-adulterio-o-amor.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/pastor-aconselha-sobre-adulterio-o-amor.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy