$type=carousel

Pastor, prestes a ser queimado vivo, louva e o milagre acontece

Quase toda religião conta com um grupo extremista, o Hinduísmo não é diferente. Alguns radicais hindus, presentes no estado de Maharashtra...

ardyuu

Quase toda religião conta com um grupo extremista, o Hinduísmo não é diferente. Alguns radicais hindus, presentes no estado de Maharashtra, tinham agredido um pastor e, com uma arma apontada para a sua cabeça, jogaram gasolina sobre seu corpo e ameaçaram tacar fogo. Porém, uma reação inesperada veio por parte do pastor: Ele começou a orar e a louvar Jesus Cristo em voz alta, o que deixou os agressores ainda mais irritados. O pastor sobreviveu às agressões e a experiência de quase morte que os extremistas o fizeram passar.

O pastor se chama Prashant Bhatnager, com 45 anos de idade e estava orando e entregando folhetos junto com alguns fiéis até que um grupo hinduísta pediu para que eles parassem com ameaças de morte, porém o grupo não se intimidou. Mais tarde, cerca de trinta extremistas cercaram o grupo de cristãos e sequestraram o pastor Prashant. O jogaram dentro de um carro e se deslocaram em alta velocidade para uma área isolada.

Quando chegaram na local começaram a bater no pastor, acusando-o de fazer conversões forçadas e a alienar as pessoas com a palavra de Cristo. Após passar muito tempo apanhando e sobre a mira de uma arma, o líder religioso disse que começou a sangrar muito pela boca e pelo nariz: “Já estava sem forças”. Foi ai que sentiu que estavam jogando gasolina sobre seu corpo.

Quando sentiu o líquido se espalhar sobre seu corpo, começou a louvar o nome de Jesus: “Os homens que me atacavam ficaram cada vez mais irritados e batiam, chutavam e socavam com mais força, me mandando calar a boca. Um deles cuspiu no meu rosto enquanto outro urinava em mim”. disse o líder da igreja Baban Kamble ao Morning Star Notícias (Site de notícias independente com foco exclusivamente na perseguição dos cristãos).

Devido as agressões, o pastor acabou desmaiando e só acordando no outro dia com um bom samaritano jogando água em seu rosto e tentando reanimá-lo. Alguns moradores resolveram avisar o outro pastor da região que, quando viu a gravidade dos ferimentos, o levou as pressas para o hospital da região.


Prashant Bhatnager se recupera dos diversos ossos que foram quebrados, assim como cortes na cabeça e por todo seu corpo. Ele foi interrogado pela polícia se havia forçado conversões, o que é proibido por lá. Porém apenas relatou que recentemente 5 Hinduístas haviam se convertido para sua #Religião mas que foi por livre escolha.

Gospel Geral

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Pastor, prestes a ser queimado vivo, louva e o milagre acontece
Pastor, prestes a ser queimado vivo, louva e o milagre acontece
http://www.gospelgeral.com.br/wp-content/uploads/2016/12/ardyuu.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/pastor-prestes-ser-queimado-vivo-louva.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/pastor-prestes-ser-queimado-vivo-louva.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy