$type=carousel

Prestes a se enforcar, homem se depara com livro evangelístico e desiste de suicídio

Eduardo estava prestes a se enforcar quando se deparou com um livro evangelístico. (Foto: Reprodução/Mundo Cristiano) Uma campanha evangelí...

Eduardo estava prestes a se enforcar quando se deparou com um livro evangelístico. (Foto: Reprodução/Mundo Cristiano)
Eduardo estava prestes a se enforcar quando se deparou com um livro evangelístico. (Foto: Reprodução/Mundo Cristiano)
Uma campanha evangelística realizada por cristãos em Cuba têm impactado milhares de pessoas no país, incluindo aqueles que foram resgatados da morte física.
Eduardo entrou em depressão desde que sua esposa decidiu atravessar o estreito da Flórida, como parte de uma rede de tráfico de seres humanos para os Estados Unidos.
Morando sozinho no bairro onde passou sua infância, o suicídio passou a ser uma ideia frequente em sua cabeça. “Eu ia para minha casa devastado. Eu não conseguia dormir. Comecei a ouvir vozes e estava ficando louco”, disse Eduardo ao site Mundo Cristiano.
“Tente procurar ajuda dos babalaôs (sacerdotes da religião iorubá), mas eles nunca podiam me atender. Eu decidi acabar com a minha vida. Eu queria me enforcar e sempre escutava uma voz: ‘Se pendure! Se pendure!’”, acrescentou Eduardo.
Alguns dias antes, Eduardo foi até o lugar onde ele costumava realizar apostas ilegais e foi abordado por alguns homens que estavam lá para evangelizar. Seus colegas se recusaram a receber um livro composto por testemunhos de fé, mas Eduardo levou o material para casa.
Na noite em que marcou para se suicidar em um matagal, Eduardo estava se preparando em sua casa e se deparou com o livro antes de sair. “Eu eu achei um endereço dentro de um pequeno cartão e pensei: ‘Essa vai ser minha última tentativa’”, afirmou.
“Eu fui procurar ajuda com um pastor ou alguém para me aconselhar, por causa da voz que me dizia para eu me matar. A igreja estava toda iluminada. Eu bati na porta e um irmão me atendeu. Entrei na igreja chorando como uma criança”, conta.
O livro ajudou Eduardo a encontrar o caminho para mudar a sua vida e, segundo ele, teve “poder de transformar”. O material faz parte de uma campanha evangelística que impactou a cidade de Havana em fevereiro e março, por meio de ações sociais, culturais e esportivas.
A iniciativa é resultado dos esforços de dezenas de denominações e conseguiu alcançar mais de 55 mil cubanos, como Eduardo.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE MUNDO CRISTIANO

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Prestes a se enforcar, homem se depara com livro evangelístico e desiste de suicídio
Prestes a se enforcar, homem se depara com livro evangelístico e desiste de suicídio
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/https://media.guiame.com.br/archives/2017/07/14/2577463241-eduardo.png
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/prestes-se-enforcar-homem-se-depara-com.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/07/prestes-se-enforcar-homem-se-depara-com.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy