$type=carousel

Após saber que teria três meses de vida, mulher é curada do câncer: “Graça de Deus”

Littlefield disse que a oração e a música evangélica fossem essenciais em sua vitória. (Foto: Reprodução). Ela é ex-executiva da IBM e a pr...

Littlefield disse que a oração e a música evangélica fossem essenciais em sua vitória. (Foto: Reprodução).
Littlefield disse que a oração e a música evangélica fossem essenciais em sua vitória. (Foto: Reprodução).
Ela é ex-executiva da IBM e a primeira pessoa em 250 anos a caminhar pela trilha missionária de El Camino, um percurso que vai de Loreto (México) até Sonoma (Califórnia). Mas, essa não é a coisa mais interessante sobre Edie Littlefield Sundby. Há dez anos, a cristã recebeu apenas três meses de vida após um diagnóstico de câncer de estágio quatro, em sua vesícula biliar. Contra todas as probabilidades, ela sobreviveu a 79 sessões de quimioterapia, além de cirurgias com radiação no fígado e pulmão.
Edie chegou a perder 60% de seu fígado e seu pulmão direito. Em entrevista para o site Bibla Gateway, ela conta o motivo de ter feito a longa caminhada. “Foi uma limpeza espiritual, emocional e física. Antes da caminhada, eu lutei contra esse câncer e quando finalmente emergi, depois de cirurgias e quimioterapias, meu corpo exausto e minhas emoções sobrecarregadas, eu precisava me esvaziar. Cinco meses depois de perder meu pulmão direito, em fevereiro de 2013, comecei a caminhar na missão, começando em San Diego, perto de onde moro. Depois de andar por 55 dias, cheguei em Sonoma, Califórnia”, contou.
“Dois anos depois, uma tomografia computadorizada revelou que o câncer estava de volta. Desta vez um tumor no meu pulmão esquerdo que estava saudável. Eu sabia que era hora de terminar a caminhada. No outono de 2015, começando em Loreto, no México e, auxiliados por 20 vaqueros, andei seguindo a antiga trilha missionária espanhola para a fronteira da Califórnia, através das serras e do deserto de Sonoran”.
Conexão com o Criador
Edie explica o motivo de sua peregrinação. “Eu acredito que há dentro de cada um de nós um anseio de conectar-se com a graça. Para iluminar nossas vidas e se conectar completamente com Deus. Uma peregrinação é uma caminhada de fé. Uma caminhada de longa distância arruma a mente. Longas caminhadas são tônicas para o espírito, e não para o corpo. O coração se envolve e ajuda a mente a decidir o que manter e o que descartar. Uma vez que a mente emocional está esvaziada, o coração retorna ao seu estado natural e alegre. Aí está a graça”, comentou ela.
“Deus é um mistério. A vida é um mistério. E mesmo com todo o nosso conhecimento científico, o câncer ainda é 99% de mistério. O mistério está em toda parte e nós também estamos muito cegos para vê-lo. Minha longa peregrinação foi necessária para se reconectar com esse mistério. Com a graça de Deus eu me tornei uma oração ambulante. Mil passos se tornaram mil orações”, disse.
“Andar é uma fuga de um mundo frenético de 140 caracteres do Twitter, de uma vida artificial nas mídias sociais. O mundo moderno parece menos genuíno e mais impessoal com cada novo avanço tecnológico. Quanto mais nos conectarmos através da tecnologia, mais arriscamos a se desconectar de si mesmo”, ressaltou.
Como orar por aqueles com câncer?
Edie ainda falou sobre o poder da oração para aqueles que batalham contra a doença. Eu acredito que não há caminho certo ou errado para orar por qualquer coisa ou por qualquer pessoa. Quando abrimos nossos corações a Deus e pedimos que Ele nos fale e nos deixe escutar, Ele nos guiará sobre o que dizer, o que fazer e como orar. Eu acredito que Deus fala a cada coração através da Bíblia e da oração. Quando meu câncer voltou pela terceira vez, em meio ao medo e desespero, clamei a Deus para me ajudar e abri minha Bíblia. Li Jó 40:11. Eu entendi instantaneamente, e profundamente, o que Deus estava me dizendo. Que eu deveria derramar meus medos, para que eu pudesse ser preenchida com sua graça de cura”, disse.
“Este versículo mudou minha vida naquele dia, e todos os dias desde então. Todos os dias há sofrimento, raiva, medo, desespero. Outros dias trazem , desânimo e dúvida. Seja lá o que for, temos que despejar isso. E deixe o espaço para a graça, para a alegria, para o amor, paz e para Deus”.
Para finalizar, Edie comenta sobre a importância da música cristã em sua vida. “A música evangélica é emocional e também nos ajuda a escapar da emoção. Ouvir o Evangelho nos permite derramar nossas emoções e escapar de seus efeitos nocivos. O espaço esvaziado está cheio de energia espiritual. Nossa vida se abre para a graça de Deus. A música evangélica é uma grande razão pela qual estou viva hoje”, finalizou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA BIBLE GATEWAY

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Após saber que teria três meses de vida, mulher é curada do câncer: “Graça de Deus”
Após saber que teria três meses de vida, mulher é curada do câncer: “Graça de Deus”
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/https://media.guiame.com.br/archives/2017/08/02/1429137197-edie-littlefield-sundby.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/08/apos-saber-que-teria-tres-meses-de-vida.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/08/apos-saber-que-teria-tres-meses-de-vida.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy