$type=carousel

Arqueólogos afirmam ter encontrado as jarras onde Jesus transformou água em vinho

As escavações foram acompanhadas pelo Dr. Yonatan Adler. (Foto: Reprodução). Foi descoberta na  Galileia  uma enorme fábrica de pedras com ...

As escavações foram acompanhadas pelo Dr. Yonatan Adler. (Foto: Reprodução).
As escavações foram acompanhadas pelo Dr. Yonatan Adler. (Foto: Reprodução).
Foi descoberta na Galileia uma enorme fábrica de pedras com mais de 2 mil anos. Os especialistas acreditam que este poderia ser o lugar onde foram feitos os jarros de pedra que mantiveram a água que Jesus transformou em vinho. "Uma caverna de pedra feita por mãos humanas foi descoberta recentemente entre Nazaré e a vila de Kana”, escreveu Amanda Borschel-Dan no site The Times DeIsrael.
Ela continua: “O que é surpreendente nesta escavação é a descoberta de uma oficina de grés, (um material feito a partir de argila de grão fino, plástica, sedimentária e refratária, se aproximando da cerâmica por suportar altas temperaturas). Em Israel, existem apenas quatro dessas”, pontuou.
Outro detalhe importante é o fato de que as argilas utilizadas na composição do grés não são tão brancas ou puras quanto as de porcelana. Isso significa que o material encontrado tem características que possibilita uma gama de cores e se tornam impermeáveis após a queima.




Os produtos finalizados foram comercializados em toda a região. (Foto: Samuel Magal/IAA)
Surpresa
A oficina foi descoberta por acaso, já que a construção de um centro esportivo havia se iniciado na área. "Até agora, os arqueólogos descobriram milhares de pedaços de pedra que foram escavados do interior de copos e tigelas quando foram formados", continua Amanda.
"O desperdício de produção indica que esta oficina fabricou principalmente canecas e tigelas manipuladas com vários tamanhos. Os produtos finalizados foram comercializados em toda a região na Galiléia. Já os nossos achados fornecem provas impressionantes de que os judeus eram escrupulosos em relação às leis da pureza", explicou o Dr. Yonatan Adler, professor principal da Universidade de Ariel e diretor de escavações da Autoridade de Antiguidades de Israel.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO THE TIMES DE ISRAEL

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Arqueólogos afirmam ter encontrado as jarras onde Jesus transformou água em vinho
Arqueólogos afirmam ter encontrado as jarras onde Jesus transformou água em vinho
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/https://media.guiame.com.br/archives/2017/08/10/960056134-material-de-pedra-na-galileia.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/08/arqueologos-afirmam-ter-encontrado-as.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/08/arqueologos-afirmam-ter-encontrado-as.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy