$type=carousel

Mais de 200 presos se entregam a Jesus, após pastor pregar em cadeia da Argentina

Todos os prisioneiros tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem de esperança. (Foto: Reprodução). Mais de 200  detentos  decidiram entrega...

Todos os prisioneiros tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem de esperança. (Foto: Reprodução).
Todos os prisioneiros tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem de esperança. (Foto: Reprodução).
Mais de 200 detentos decidiram entregar suas vidas a Cristo em um evento realizado na prisão de Chimbas, localizada na província de San Juan (Argentina). Na ocasião, mais de mil presos ouviram a Palavra de Deus e cantaram louvores ao Senhor. O culto especial contou com a participação de vários cristãos voluntários de diferentes igrejas.
O ministério que atua em prisões nesta parte do país é liderado pelo Pastor Vera Yoni, composta de crentes membros de denominações distintas em San Juan. Juntos, eles visam levar alento e esperança para os prisioneiros que estão cumprindo penas por vários crimes.
Uma cerimônia de batismo também foi realizada, além e um belo concerto de música cristã com a presença de centenas de presos que entoaram as canções. O ministério visita a prisão três vezes por semana. Eles têm a permissão das autoridades para entrar em todas as alas.
Mudança de vida
Todos os prisioneiros tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem de esperança e por meio disso, a chance de mudar o curso de suas vidas. Na mensagem, o pastor Yoni, destacou a importância de deixar o pecado de lado e aceitar a Deus com todo o seu coração para que Ele possa libertá-los.
A pregação causou grande aceitação dos presentes durante a chamada para o arrependimento, que resultou em mais de 200 detentos se rendendo ao Senhor Jesus. Os responsáveis ​​por este trabalho na prisão agradecem a Deus pela oportunidade de compartilhar a mensagem do Evangelho para os que estão encarcerados.
Ao todo, cerca de 500 prisioneiros já entregaram suas vidas a Cristo durante o trabalho realizado nas prisões da região. "Agradecemos a Deus por esta oportunidade de compartilhar o Evangelho", disse o pastor Yoni.

FONTE: PORTAL GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO ACONTECER CRISTIANO

COMMENTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nome

ltr
item
DEUSEAMORIANOS : Mais de 200 presos se entregam a Jesus, após pastor pregar em cadeia da Argentina
Mais de 200 presos se entregam a Jesus, após pastor pregar em cadeia da Argentina
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/https://media.guiame.com.br/archives/2017/08/08/2918528705-prisao-de-chimbas.jpg
DEUSEAMORIANOS
http://www.deuseamorianos.com/2017/08/mais-de-200-presos-se-entregam-jesus.html
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/
http://www.deuseamorianos.com/2017/08/mais-de-200-presos-se-entregam-jesus.html
true
8490450740517024814
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não foram encontrados posts Veja Mais Leia Mais Resposta Cancelar resposta Delete De Início Páginas Postagens Veja Mais RECOMMENDED FOR YOU LABEL Arquivo Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Ooutubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy